Tragédia

Quatro mortes em acidentes de trânsito em estradas do MA

Um dos casos ocorreu na cidade de Chapadinha quando um veículo capotou na MA-230 e pegou fogo; também houve mortes nas cidades de Parnarama e Grajaú

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Donilton Rodrigues que morreu carbonizado em Chapadinha
Donilton Rodrigues que morreu carbonizado em Chapadinha (Donilton)

CHAPADINHA - Quatro pessoas morreram em acidentes de trânsito ocorridos em menos de 12 horas em rodovias no interior do estado. Um deles foi registrado na noite do último domingo na MA-230, na cidade de Chapadinha, que teve como vítima Donilton Rodrigues de Sousa, de 40 anos, que era parente de um vereador de Anapurus.

Segundo a polícia, a vítima estava conduzindo um veículo Fiat Siena, de placas não identificadas, quando, ao passar por um quebra mola com velocidade acima da permitida acabou capotando. O carro pegou e Donilton Rodrigues morreu carbonizado.

Os integrantes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionados para conterem as chamas. O corpo da vítima foi removido para o Hospital Regional de Chapadinha e somente na manhã de ontem foi reconhecido pelos familiares. Há informações de que no local onde ocorreu o acidente não está sinalizado.

Também na noite de domingo ocorreu a morte de Leones Antônio Rodrigues de Souza, o Gaúcho, de 44 anos. A polícia informou que ele estava conduzindo um veículo de marca e placas não identificadas, e ao descer uma ladeira, na zona rural de Parnarama, acabou capotando. A vítima sofreu várias fraturas e morreu ainda no local. O corpo foi removido para a cidade de Anapurus onde a vítima tinha parentes.

Já na tarde de domingo, 18, um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas na MA-006, zona rural de Grajaú, resultou na morte de duas pessoas e deixou uma pessoa gravemente ferida. De acordo com a polícia, as duas vítimas estavam em uma motocicleta Biz e colidiu de frente com outra moto. Uma das vítimas, identificada apenas como Samuel, morreu ainda no local do acidente, enquanto, a outra, identificada como Mano, morreu ao dar entrada no hospital da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.