Investigação

Polícia investiga duplo homicídio na cidade de Codó

As vítimas, que teriam passagens pela Justiça, foram mortas a tiros em via pública do bairro Trizidela; autores dos crimes até a tarde de ontem não tinham sido identificados

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27

Codó - A polícia até o período da tarde de ontem não havia conseguido efetuado a prisão dos acusados de terem assassinado a tiros Leonardo de Sousa Rodrigues, de 21 anos, e Tomas de Oliveira, de 25 anos. De acordo com a polícia, o duplo homicídio ocorreu na noite do último domingo, na região da Trizidela, na cidade de Codó.

Segundo informações, os moradores acionaram os policiais militares após ouvirem os tiros oriundos da rua. A guarnição da PM ao chegar ao local encontrou os corpos das vítimas com marcas de bala, inclusive na cabeça.

O local foi isolado pelos militares até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) que removeram os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon para serem periciados e ontem pela manhã foram liberados para os familiares.

Policiais da Delegacia Regional de Codó estão investigando o caso. As vítimas tinham passagem pela polícia. A motivação para esse crime não foi revelada pela polícia. O sepultamento das vítimas ocorreu ontem no cemitério da cidade.

A Polícia Civil também está investigando a morte de um homem, identificado apenas como Loirinho, ocorrido na cidade de Itapecuru-Mirim, no último domingo. De acordo com a polícia, o corpo dele foi encontrado com marcas de faca, principalmente no coração. Ele ainda foi levado para o Hospital Regional Adélia Matos Fonseca, do município, mas não resistiu. Há informações de que a vítima era moradora de Axixá e no dia do crime participava de uma roda de tambor, no bairro Torre, em Itapecuru-Mirim.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.