Moto 2019

Moto Club confirma chegada do treinador para esta semana

O novo comandante do Papão do Norte, Wallace Lemos, desembarca em São Luís nesta quinta-feira (22)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Wallace Lemos vai comandar o Moto na próxima temporada
Wallace Lemos vai comandar o Moto na próxima temporada (WALLACE LEMOS MOTO )

SÃO LUÍS - Com a data marcada para o início da pré-temporada, 1º dezembro, a diretoria do Moto Club confirmou a chegada do treinador Wallace Lemos em São Luís nesta quinta-feira (22). Atualmente o Papão do Norte tem 17 jogadores e deve contratar mais 11 atletas para compor elenco.

“A pré-temporada terá início primeiro de dezembro. Está faltando só definir a cidade. Estamos indecisos entre São Mateus e Itapecuru-Mirim. Estamos dando prioridade para a cidade que tiver melhor estrutura de hotel e campo de treino”, afirmou o presidente do Moto, Natanael Jr..

A nova comissão técnica do Moto é composta pelo treinador Wallace Lemos, preparador físico Jonas Fernando de Godoy e o treinador de goleiros Valdir Bernardo de Oliveira.

A cidade, os recursos disponíveis, a logística e os jogadores em São Luís são os elementos que a comissão deve reunir para traçar seu planejamento.

Até o momento, o time já conta com 17 jogadores. Outros devem ser anunciados nos próximos dias. A chegada dos atletas em São Luís deve ser na próxima semana.

Jogadores anunciados

Goleiros - Rodolfo Castro, Vitor Paiva e Solano

Laterais - Diego Renan, Gleison e Mateus Mendes

Zagueiros - Alisson Cassiano, Lucas Dias e André Ribeiro

Volantes - Rafael Santos, Victor Salvador e Lucas Hulk

Meias - Márcio Diogo, Juninho Arcanjo e Wander

Atacantes - Ricardo Maranhão e Diego Vitor

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.