Fora de circulação

Criminoso tirado de circulação em São José de Ribamar

Luís Felipe Oliveira Correa faz parte de um bando especializado em roubo a residências na Região Metropolitana de São Luís; ele agia com muita violência

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27

SÃO LUÍS - Um dos integrantes de um bando especializado em roubo a residências na Ilha, identificado como Luís Felipe Oliveira Correa, de 24 anos, foi preso na cidade de São José de Ribamar em cumprimento de uma ordem judicial.

Esse criminoso, que vinha sendo investigado por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), foi preso no centro de São José de Ribamar e conduzido para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Ainda de acordo com a polícia, Luís Felipe somente neste segundo semestre teria participado de três assaltos a residências, em ações cometidas com o uso de violência. Em um desses assaltos, esse bando deixou as vítimas amarradas com cordas.

Mais prisão

Também na noite do último domingo, foi preso Walber Santos Ramos, de 42 anos, no Maiobão, em Paço do Lumiar, acusado de tráfico de entorpecente. Com ele a polícia apreendeu vários papelotes de crack e a quantia de R$ 565,00. O detido foi apresentado no plantão de Polícia Civil do Maiobão onde foi autuado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.