Música

Natiruts encerra turnê internacional com sucesso

próximo disco do Natiruts, intitulado "I Love", está previsto para o fim do ano

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
(natiruts )

SÃO PAULO - Estourados na América Latina, Natiruts acaba de ultrapassar todas as fronteiras levando o Reggae brasileiro mundo afora. A banda, de grande destaque no cenário do gênero musical, esgotou ingressos e deixou casas de shows com filas dobrando esquinas durante a recente turnê internacional.

As apresentações do mês de outubro aconteceram nas cidades de Lisboa (Coliseu), Porto (Coliseu), Barcelona (Apolo), Amsterdam (The Box), Londres (Eletric Brixton) e Berlim (Yaam).

“É sempre interessante e surpreendente quando a música ultrapassa as barreiras do idioma. Por que tudo vira percepção, sentimento, curiosidade. É a música em seu estado natural e sublime. Como os sons da natureza”, afirma Alexandre Carlo, vocalista da banda.

O próximo disco do Natiruts, intitulado "I Love", está previsto para o fim do ano. Antes do lançamento do álbum completo, a banda apresentou um bundle (termo do mercado fonográfico que designa dupla de singles), com dois reggaes que abordam o tema da felicidade: “Hoje eu Quero Ouvir”, com os sopros bem marcados e pegada roots, e “Deriram”, que tem um refrão marcante e ótimos solos de guitarra com uma levada bem brasileira.

O disco traz produção de Alexandre Carlo no estúdio Zeroneutro, em Brasília. “Serei Luz”, primeiro single já lançado, conta com participação especial do cantor Thiaguinho. Assista ao clipe.

No dia 16 de novembro, Natiruts lançará, pela primeira vez, uma música inédita na língua espanhola, cujo título leva o nome do novo disco, "I Love".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.