Assassinato

Ex-presidiário é encontrado morto na cidade de Balsas

Corpo foi encontrado com perfurações de tiros em uma calçada no Conjunto Planalto, no centro da cidade; também houve registro de morte em Cajapió

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27

CAJAPIÓ - Polícia Civil ainda nesta sexta-feira, 16, não havia conseguido identificar e prender os acusados do assassinato do ex-presidiário identificado como Maycon Sousa, de 24 anos. Segundo a polícia, a vítima cumpria pena em liberdade com uso de tornozeleira.

O corpo da vítima foi encontrado no período da manhã desta sexta-feira com perfurações de tiros na calçada de uma residência, localizada no Conjunto Planalto, na cidade de Balsas. O coronel Medeiros, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, declarou que ao lado do corpo havia vários produtos provenientes de roubos.

O coronel informou, também, que populares acionaram a polícia e uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada para o local do achado. Há possibilidade de a vítima ter sido assassinada durante a madrugada. Moradores disseram aos militares que ainda chegaram a ouvir os tiros.

Já no município de Cajapió ocorreu o assassinato de Newton Freitas Santos Filho, o Sonsinho, de 39 anos, que era tio do ex-vereador desse município, identificado como Rapozão. O corpo da vítima, encontrado com duas perfurações no centro da cidade, foi levado para o hospital. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.