Drogas

Traficantes de entorpecente encaminhados para unidade prisional

A polícia realizou prisão dos criminosos na zona rural de Barreirinhas e também em Balsas; também apreenderam maconha, crack e moedas estrangeiras

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

Suspeitos de comercializarem drogas em Barreirinhas, como também fora do país, foram encaminhados ontem para a Unidade Prisional dessa cidade. De acordo com a polícia, eles foram presos no povoado Boa Vista, zona rural dessa cidade, na tarde da última quarta-feira. Em poder deles, a polícia apreendeu crack, maconha e moedas estrangeiras.

Os presos foram identificados como Lidielton Soares da Silva, Letícia Mendonça dos Santos, José de Ribamar Aguiar dos Santos, Riba; Suzane Costa Dias, José Hilton Costa Neves e Valmir Aguiar Lisboa. O delegado da cidade, Rubem Sérgio, declarou que a polícia recebeu denúncias anônimas que esse grupo criminoso estava comercializando droga nesse povoado, inclusive, para estrangeiros.

Os policiais fizeram o cerco nessa localidade e conseguiram efetuar a prisão. Com os detidos, foram apreendidos uma quantidade de crack, maconha, material para embalar entorpecente, balança de precisão e cédulas em dinheiro como dólar, euro e peso argentino.

Na cidade de Balsas foi presa ontem Luzia Santos de Assunção, idade não revelada, e estava com mais de um quilo de pasta base de crack. O coronel Medeiros, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, informou que a detida é suspeita de transportar entorpecente da cidade de Balsas para Imperatriz.

“A polícia acredita que há mais pessoas envolvidas nessa ação ilegal, mas, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil”, disse o coronel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.