Agressão

Homem espancado no terminal da Cohab por suspeita de violência sexual

Ele teria se masturbado e ejaculado em mulher dentro de coletivo; ainda teria pedido desculpas; ação ilegal foi gravada por populares e o vídeo está circulando nas redes sociais

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
(Homem é espancado no terminal da Cohab)

SÃO LUÍS - Um homem, não identificado, que supostamente teria se masturbado e ejaculado em uma mulher, foi agredido fisicamente por várias pessoas durante a noite da última quarta-feira, no Terminal de Integração da Cohab, em São Luís. Essa ação ilegal foi gravada por populares e o vídeo está circulando desde ontem na rede social.

Há informações que esse caso ocorreu por volta das 19h40, nesse terminal rodoviário. O homem dentro de um coletivo, que faz linha para a área da Cohab, teria ejaculado em uma mulher como ainda chegou a pedir desculpas. Os passageiros ao presenciarem essa situação acabaram agredindo o acusado.

Um vídeo foi gravado pelos populares mostra dezenas de passageiros agredindo com socos, pontapés e chutes o acusado, que não teve a possibilidade de defesa. Muitos chegaram até mesmo a dizer palavras de baixo calão e também disseram que ele poderia violentar sexualmente crianças. Nas imagens é possível ainda ver algumas pessoas tentando evitar a agressão, mas sem obter sucesso.

As guarnições da Polícia Militar foram acionadas e conseguiram evitar o linchamento. O Estado entrou em contato com a polícia para saber mais informações sobre o caso, mas até o fechamento desta edição não obteve resposta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.