Apresentação

Diretoria do Moto Club define data para início da pré-temporada

Papão do Norte quer dá início aos treinamentos visando a temporada 2019 no dia 1º de dezembro deste mês em uma cidade a ser definida, que pode ser São Mateus ou Itapecuru-Mirim

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Natanael Jr., presidente do Moto, afirma que mais reforços deve chegar
Natanael Jr., presidente do Moto, afirma que mais reforços deve chegar (NATANAEL JR MOTO )

SÃO LUÍS - A equipe do Moto Club segue em plena preparação para a temporada 2019. A diretoria do Papão do Norte já decidiu que a apresentação dos jogadores acontecerá dia 29 ou 30 deste mês, em horário e local a serem definidos. Agora, os dirigentes do Rubro-Negro procuram um local para a pré-temporada.

Por enquanto a maior preocupação do Moto Club, de acordo o seu presidente Natanal Jr., é na formação do elenco para o início da temporada. “Já contratamos 16 jogadores e vemos contratar mais cerca de 11 atletas. Estamos esperando apenas a Copa FMF terminar para vermos quais são os atletas que devemos aproveitar”, comentou.

Porém, Natanael Jr. disse a segunda preocupação de momento no Moto Club é definir o local da pré temporada. “Queremos começar nossa a nossa pré-temporada no dia 1º de dezembro, mas estamos encontrando dificuldades para encontrar um hotel que comporte 35 pessoas e que tenham um campo com bom gramado. Estamos indecisos entre São Mateus e Itapecuru-Mirim”, explicou.

Com o anúncio de mais nomes no início da semana, o Moto Club, agora, soma 16 jogadores confirmados para a próxima temporada. Depois de confirmar a contratação do meia Wander, a diretoria do Papão anunciou, nesta terça-feira (13), os laterais Gleisinho e Mateus Mendes. Antes, o atacante Vitor Almeida havia sido confirmado também. No fim deste mês, o elenco se apresenta para iniciar a pré-temporada, sob o comando de Wallace Lemos.

O lateral-direito Glesinho vem da equipe do River (PI), ex-time de Wallace Lemos. Essa é a terceira indicação do comandante. Já o lateral-esquerdo Mateus Mendes vem de passagens por Salgueiro (BA) e Rio Claro (AC). Wander (25 anos) atuou pelo Manaus nesta temporada.

O Moto Club disputa em 2019 o Campeonato Maranhense, onde buscará o bicampeonato, Copa do Nordeste, onde tentará passar da primeira fase, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D.

Elenco do Moto para 2019

Goleiros

Vitor

Rodolfo

Solano

Zagueiros

Lucas Dias

Alisson

André Ribeiro

Laterais

Diego Renan

Gleisinho

Mateus Mendes

Volantes

Rafael Santos

Victor Salvador

Meia

Juninho Arcanjo

Wander

Atacantes

Diego Vitor

Márcio Diogo

Ricardo Maranhão

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.