Cidades | Comércio

Comércio da Rua Grande tem pouco movimento no feriado

Mesmo com as lojas se preparando para períodos de grandes promoções, como Black Friday e o período natalino, o movimento se manteve baixo no feriado de ontem; comércio já preparou as lojas para as vendas de fim de ano
16/11/2018

SÃO LUÍS- O feriado da Proclamação da República, comemorado na quinta-feira (15), poderia ter se tornado uma ótima oportunidade para aqueles que buscam aproveitar os bons preços dos produtos que já vem apresentando descontos por conta de datas como Black Friday e o Natal, que se aproximam.
Ainda assim, o que era esperado por parte dos comerciantes locais não foi visto durante o dia. Na Rua Grande, principal centro comercial de São Luís, por exemplo, o movimento era baixo em comparação aos dias normais de semana. Apesar de o comércio estar aberto das 8h às 14h, o movimento era fraco nas lojas.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte