Preparação

Mesmo após queda, Sampaio intensifica treinos para encarar o Boa

Apesar de ambos cumprirem apenas tabela na Série B, Sampaio Corrêa segue preparação para enfrentar o Boa Esporte

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Marcinho quer que o time termine a Série B com dignidade
Marcinho quer que o time termine a Série B com dignidade (MARCINHO SAMPAIO )

SÃO LUÍS - O técnico do Sampaio Corrêa, Marcinho Guerreiro, intensifica a preparação da equipe para a partida a contra o Boa Esporte, que será realizado neste sábado (17), às 16h (horário local), no Estádio Castelão, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será o último do Tricolor em casa na atual temporada.

Já eliminado matematicamente, o Sampaio Corrêa apenas cumpre tabela nos dois últimos jogos contra o Boa Esporte e o Criciúma, no dia 24 (sábado), às 16h, (horário local), no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), quando se despedira da Série B.

Assim como o Sampaio, o Boa Esporte também cumpre apenas tabela. No jogo de ida, o time mineiro venceu o Tricolor por 3 x 1, em Varginha (MG).

O Sampaio trabalhou na manhã de ontem, em atividade realizada na CT do José Carlos Macieira.

O lateral Bruno Moura, titular nas últimas rodadas, fala em profissional para encarar as últimas rodadas da Série B. “Claro que gostaríamos de estar vivendo outro momento. Nenhum jogador quer passar por essa situação(jogar apenas para cumprir tabela), mas precisamos ir a campo e honrar a camisa do Sampaio”, afirmou.

Para a partida contra o Boa Esporte, o técnico Marcinho Guerreiro não poderá contar com o atacante Jheimy, suspenso pelo terceiro amarelo. O treinador só começará a definir o time titular a partir dos próximos treinamentos.

A preparação prossegue nesta quinta-feira (15), com atividade em período matinal no CT José Carlos Macieira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.