Drogas

Adolescentes foram apreendidas com entorpecente em escola de Imperatriz

Maconha foi encontrada em poder das menores e levadas para a delegacia acompanhadas dos pais

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

SÃO LUÍS - Duas adolescentes foram ontem conduzidas para a delegacia acusadas de estarem com trouxinhas de maconha, segundo a polícia, em uma escola municipal, localizada na cidade de Imperatriz.

O tenente-coronel Brito Júnior, comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, informou que as estudantes foram abordadas por funcionários da escola e acionaram a guarnição militar. Elas foram revistas e encontraram as trouxinhas de maconha.

Ainda de acordo com Brito Júnior, as adolescentes foram levadas para a delegacia e estavam acompanhadas dos pais. A Polícia Civil vai investigar a procedência dessa entorpecente e saber se há outras pessoas envolvidas nessa ação ilegal.

Em Timon foi detido Fernando Rodrigues da Silva Medeiros, de 18 anos, acusado de tráfico de entorpecente. Em poder dele, a polícia apreendeu maconha, material para embalar a droga e uma quantia em dinheiro.

Arrombamento

O integrante de um bando especializado de arrombamento a instituições financeiras, José Ribamar Santos do Carmo, Índio, de 39 anos, foi detido ontem, no povoado São Simão, em Rosário. O delegado Carlos Alessandro de Assis, superintendente estadual de Investigações Criminais (Seic), declarou que esse criminoso foi preso em cumprimento de ordem judicial e acusado de ter participado do assalto ao Bradesco da cidade de Coroatá, ocorrido no dia 3 de outubro deste ano.

Mais ocorrências

Na capital, a polícia prendeu ontem Milena Caroline dos Reis Oliveira, João ou Mel, em cumprimento de ordem judicial pelo crime de roubo qualificado, no bairro da Coheb-Sacavém. Segundo a polícia, ela estava foragida desde o ano de 2016 e foi apresentada na Delegacia do Bom Jesus.

Também foi preso ontem em cumprimento de ordem judicial Abimael Amorim de Melo, de 19 anos. De acordo com a polícia, ele é suspeito de roubo de motocicleta na Ilha. Um dos casos ocorreu no último dia 23.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.