Reforços

Moto Clube confirma mais três reforços para próxima temporada

Papão do Norte confirmou a contratação de mais três atletas: os laterais Gleisinho Mateus Mendes e o meia-atacante Wander, para a disputa da temporada 2019

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
O lateral Mateus Mendes vai defender o Moto na próxima temporada
O lateral Mateus Mendes vai defender o Moto na próxima temporada (MATEUS MENDES MOTO)

SÃO LUÍS - O Moto Club continua no mercado e anuncia a contratação de mais três atletas: os laterais Gleisinho e Mateus Mendes e o meia-atacante Wander, para a disputa da temporada 2019. O Papão do Norte disputará no próximo ano a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil, o Campeonato Maranhense e a Série D do Brasileiro.

O atacante Wander, 25 anos, disputou a temporada pelo Manaus FC e jogou 27 partidas pela equipe amazonense. Já o lateral-direito Gleison Ferreira de Oliveira Andrade, o Gleisinho, de 26 anos, estava no River (PI), onde trabalhou com o técnico Wallace Lemos.

E lateral-esquerdo Mateus Mendes, 26 anos, que estava no Rio Claro (SP). Mateus iniciou na Inter de Limeira e tem passagem pelo Chornomorets, da Ucrânia.

Wander, Gleisinho e Mateus Mendes se juntam aos goleiros Rodolfo Castro, Victor Paiva e Solano, aos zagueiros André Ribeiro, Alisson Cassiano e Lucas Dias, além do meia Juninho Arcanjo. E com renovação de contrato: Diego Renan, Rafael Santos, Ricardo Maranhão, Diego Vitor Márcio Diogo e Victor Salvador. Com isso, o Moto já conta no seu elenco com 16 jogadores.

O elenco do Moto inicia a pré-temporada no fim de novembro e tem a apresentação prevista para o dia 18 deste mês.

Elenco do Moto para 2019

Goleiros

Vitor

Rodolfo

Solano

Zagueiros

Lucas Dias

Alisson

André Ribeiro

Laterais

Diego Renan

Gleisinho

Mateus Mendes

Volantes

Rafael Santos

Victor Salvador

Meia

Juninho Arcanjo

Wander

Atacantes

Diego Vitor

Márcio Diogo

Ricardo Maranhão

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.