Loja Claro

Grupo Claro Brasil inaugura 1ª loja conceito em SL

A unidade funciona no Rio Anil Shopping e a expectativa é aproveitar a elevação das compras

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Jailton Sampaio, gerente da filial e Italo Neto, diretor comercial do Grupo Din
Jailton Sampaio, gerente da filial e Italo Neto, diretor comercial do Grupo Din

O Grupo Claro Brasil – única operadora cujo sinal está presente em praticamente 100% dos municípios maranhenses - inaugurou, na noite de segunda-feira (12), a sua primeira loja conceito com agente autorizado em São Luís. A unidade já está em funcionamento no Rio Anil Shopping e a expectativa da marca é aproveitar a elevação das compras que deverá ocorrer neste fim de mês com a Black Friday.

Estiveram no evento representantes do Grupo Din – responsável pela franquia – e do departamento gerencial da regional Norte da Claro. Para Jailton Paz Sampaio, gerente da filial da Claro, a ideia é divulgar as novas promoções do grupo para os clientes maranhenses. “É de suma importância a entrega desta nova unidade, pois reafirma o compromisso da Claro com o seu cliente”, disse.

Ele ainda explicou a O Estado que o modelo da loja conceito personaliza o atendimento, já que o cliente será recebido em um ambiente mais confortável e diferenciado, podendo usar serviços gratuitos. “O cliente maranhense é, sem dúvida, exigente por natureza. Isso é algo extremamente positivo para a marca, já que obriga a Claro a sempre pensar em serviços ainda mais qualificados para nossa razão de existência que é nosso cliente”, disse Sampaio.

Presente ao evento, o diretor comercial do Grupo Din, Ítalo Neto, destacou o trabalho dos funcionários. “Será fundamental a participação dos funcionários. Vocês serão a cara da Claro neste shopping, que recebe diariamente grande fluxo de pessoas”, disse.

A ideia da unidade é lançar, em breve, novas promoções. “Estamos alinhado com a marca estas ofertas. Sem dúvida, vamos apresentar produtos de qualidade, com a marca de excelência da Claro”, afirmou.

“O cliente maranhense é, sem dúvida, exigente por natureza. Isso é algo extremamente positivo para a marca, já que obriga a Claro a sempre pensar em serviços ainda mais qualificados para nossa razão de existência que é nosso cliente”Jailton Paz Sampaio, gerente da filial da Claro

Expansão

Ainda de acordo com o gerente da filial da Claro, Cajapió – único município maranhense que ainda não dispõe do sinal da marca – deverá recebê-lo em breve. “Este acordo deverá ser costurado. Mas sem dúvida, estar presente em 216 municípios é uma prova da força da Claro no Maranhão”, disse Jailton Sampaio. Um quiosque da Claro também será inaugurado nos próximos dias no Pátio Norte Shopping. No total, a Claro oferece 14 lojas para o consumidor do estado, dentre lojas próprias, lojas conceito e lojas de rua.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.