depoimento

Antes de depor, Lula recebe visita de Haddad na prisão em Curitiba

É a segunda vez que os dois se encontram desde a vitória de Jair Bolsonaro (PSL) na eleição

Estadão Conteúdo

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente; Fernando Haddad, ex-prefeito
Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente; Fernando Haddad, ex-prefeito (LulaHaddad)

BRASIL - Nesta quarta-feira, 14, dia em que presta seu terceiro depoimento à Lava Jato, o ex-presidente Luiz Inácio da Silva recebe a visita do ex-prefeito Fernando Haddad na prisão, em Curitiba. Candidato do PT derrotado no segundo turno da eleição presidencial e advogado formal do ex-presidente, Haddad viajou de São Paulo a Curitiba em voo de carreira para visitar Lula. É a segunda vez que os dois se encontram desde a vitória de Jair Bolsonaro (PSL) na eleição.

Às 10h está prevista a chegada de uma comitiva de parlamentares petistas no local onde apoiadores de Lula se reúnem em frente à Superintendência da Polícia Federal na capital paranaense. O depoimento do ex-presidente, no âmbito da ação sobre o sítio de Atibaia (SP), está marcado para às 14h no prédio da Justiça Federal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.