Assassinatos

Três execuções em menos de 48 horas ocorreram na Ilha

Um dos casos foi durante a tarde de ontem, na Estrada da Mata, enquanto os outros registrosforam na Vila Palmeira e Maracanã

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

SÃO LUÍS - Três assassinatos ocorreram em menos de 48 horas na Ilha e um dos casos ocorreu na tarde de ontem, na Estrada da Mata, no Jeniparanã. De acordo com a polícia, um homem, não identificado, foi morto a tiros e o acusado fugiu em uma bicicleta.

Ainda segundo a polícia, o acusado invadiu uma residência onde estava a vítima e efetuou três tiros. Uma das balas atingiu a cabeça da vítima e veio a falecer na porta de um ponto comercial. O coronel Aritanã Lisboa declarou que guarnições da Polícia Militar foram acionados e isolaram a área do crime até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim).

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser periciado e até o período da noite não tinha sido identificado. O caso vai ser investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).

A Polícia Civil também está investigando o assassinato de Antônio Carlos Silva Filho, de 28 anos, ocorrido na noite do último domingo, na área do Maracanã. Também nesse dia foi assassinado a tiros Edson Carlos Teixeira Assunção, de 35 anos, no bairro da Vila Palmeira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.