desabamento

Teto de escola desaba em Bom Jardim

No momento do acidente não havia ninguém no local, por ser um horário entre a saída dos alunos da tarde e antes do período noturno começar

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
O acidente aconteceu nessa segunda, 12
O acidente aconteceu nessa segunda, 12 (Divulgação)

BOM JARDIM – O teto e parte das paredes da escola municipal Frei Antônio Sinibaldi, desabaram no fim da tarde dessa segunda-feira (12). No momento do acidente, não havia ninguém no local, por ser um horário entre a saída dos alunos da tarde e antes do período noturno começar.

De acordo com moradores próximos, a escola havia passado por reformas recentemente, mas nos primeiros meses já apresentava problemas na estrutura do teto. Várias denúncias foram feitas à prefeitura informando essa situação, mas nenhuma providência foi tomada.

O sindicato dos professores do município de Bom Jardim pretende acionar o Ministério Público contra a prefeitura, que é a responsável pelo prédio. Centenas de estudantes estão sem escola. A prefeitura não informou que medidas deve tomar em relação a transferência dos alunos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.