Papão 2019

Moto Club tem 16 atletas no elenco para a disputa da próxima temporada

Papão, que anunciou mais dois laterais nesta terça-feira (13), vai iniciar sua pré-temporada no fim deste mês

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
O lateral Mateus Mendes vai defender o Moto na próxima temporada
O lateral Mateus Mendes vai defender o Moto na próxima temporada (MATEUS MENDES MOTO)

SÃO LUÍS – Com o anúncio de mais dos nomes, o Moto chega a 16 jogadores confirmados para a próxima temporada. Depois de confirmar a contratação do meia Wander, a diretoria do Papão anunciou, nesta terça-feira (13), os laterais Gleisinho e Mateus Mendes. Antes, o atacante Vitor Almeida havia sido confirmado também. No fim deste mês, o elenco se apresenta para iniciar a pré-temporada, sob o comando de Wallace Lemos.

O lateral-direito Glesinho vem da equipe do River (PI), ex-time de Wallace Lemos. Essa é a terceira indicação do comandante. Já o lateral-esquerdo Mateus Mendes vem de passagens por Salgueiro (BA) e Rio Claro (AC). Wander (25 anos) atuou pelo Manaus nesta temporada.

O Moto Club disputa em 2019 o Campeonato Maranhense, onde buscará o bicampeonato, Copa do Nordeste, onde tentará passar da primeira fase, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D.

Elenco do Moto para 2019

Goleiros

Vitor

Rodolfo

Solano

Zagueiros

Lucas Dias

Alisson

André Ribeiro

Laterais

Diego Renan

Gleisinho

Mateus Mendes

Volantes

Rafael Santos

Victor Salvador

Meia

Juninho Arcanjo

Wander

Atacantes

Diego Vitor

Márcio Diogo

Ricardo Maranhão

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.