Chapéu

Diretoria do Moto Club dá “chapéu” no Pinheiro e leva atacante

Papão do Norte confirmou a contratação do atacante Diego Vitor, 23 anos, para 2019.; o jogador defendeu o São José, Imperatriz e está disputando a Copa FMF pelo PAC

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Diego Vitor vai defender a equipe do Moto na próxima temporada
Diego Vitor vai defender a equipe do Moto na próxima temporada (DIEGO VITOR MOTO )

SÃO LUÍS – Uma prática cada vez mais comum no futebol, a diretoria do Moto Club deu um chapéu no Pinheiro e confirmou a contratação do atacante Diego Vitor, 23 anos, para 2019. O jogador defendeu o São José, Imperatriz e está disputando a Copa FMF pelo PAC, onde fez o gol da conquista do título da Série B local, confirmando o acesso à Série A Maranhense. O atleta vai se apresentar ao Rubro-Negro para a pré-temporada, que começará no fim de novembro. A diretoria do time do interior esperava contar com atleta para o ano que vem.

Diego Vitor conseguiu se afirmar após disputar o Campeonato Maranhense pelo São José, onde disputou seis jogos e marcou um gol. Na sequência, o atacante defendeu o Imperatriz durante a Série D, participando de três jogos na campanha do acesso do Cavalo de Aço para a Série C.

Nos últimos meses, Diego defendeu o Pinheiro, onde ajudou na conquista do título da Série B do Campeonato Maranhense e agora disputa a Copa FMF, em busca de uma vaga na Série D. No primeiro jogo da competição, o atacante marcou três gols na vitória por 4 x 0 diante do Bacabal.

Diego é o sétimo reforço anunciado pelo Rubro-Negro, que anteriormente anunciou os goleiros Vitor e Rodolfo, os zagueiros Lucas Dias, Alisson e André Ribeiro e o meia Juninho Arcanjo. Para o ataque.

O atacante é o terceiro nome confirmado do clube, que já conta com as permanências de Márcio Diogo e Ricardo Maranhão. Além destes, o Rubro-Negro conta com o goleiro Solano, o lateral Diego Renan e os volantes Rafael Santos e Victor Salvador.

O Moto Club disputa em 2019: o Campeonato Maranhense, onde buscará o bicampeonato, Copa do Nordeste, onde tentará passar da primeira fase, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.