Geral | Cultura

Teatro Sesc: cultura inclusiva para artistas e público maranhense

Sistema Fecomércio/Sesc/Senac abriu as cortinas do mais inovador espaço cultural do estado em uma noite de muita alegria e homenagens; o Teatro Sesc Napoleão Ewerton foi inaugurado, na Semana Nacional da Cultura
12/11/2018

O Sesc no Maranhão é referência no fazer artístico, promovendo as manifestações culturais de todos os segmentos e enfatizando os processos de criação e experimentação entre públicos diversos. Alinhado às diretrizes que regem a sua política cultural, a instituição e todo o Sistema Fecomércio comemoram a sua mais recente conquista: a inauguração do primeiro equipamento cultural maranhense com estrutura física e tecnologias assistivas que permitem atender pessoas com deficiência na plateia e no palco, iniciativa que possibilitará à instituição ampliar seus projetos e programações culturais desenvolvidos de forma permanente em diferentes espaços da capital e interior do estado.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte