Desarticulação

Bando criminoso fora de circulação

Os quadrilheiros estavam armados com pistolas e, segundo a polícia, mantinham em seu poder produtos oriundos de roubo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

Bando criminoso foi desarticulado pela Polícia Militar durante abordagem na manhã de ontem, nas proximidades do posto de saúde do bairro do Anil. Em poder deles foram apreendidos uma pistola ponto 40, uma pistola 380, cinco celulares, quatro relógios de marcas diversas, uma quantia de R$ 367 e um veículo Fiat Cronos preto, de placas PDT 1566.

Os criminosos presos foram Alexsandro Silva Marques, de 25 anos; Augusto dos Santos Fontoura Júnior, de 28 anos; Aderson de Jesus Soares Almeida, de 31 anos; Adeilton Silva Marques, de 31 anos como ainda foi apreendido um adolescente, de 14 anos.

A tenente-coronel Edilene Soares, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, declarou que foi encontrado as armas de fogo na cintura de um dos criminosos e os outros objetos apreendidos estavam no carro do bando. Os quadrilheiros foram apresentados no Plantão de Polícia Civil da Cidade Operária onde tomaram as devidas providências.

Em Açailândia foram detidos ontem Emanuel José Feliz Pereira e Ronaldo Brito da Silvana, idade não revelada. De acordo com a polícia, eles estavam em uma motocicleta Biz azul, de placa JUT 7659, portando arma de fabricação caseira circulando nessa cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.