Apresentação

MAC começa a definir time que vai estrear na Copa FMF

Time atleticano segue preparação para o seletivo que vale vaga na Série B e o técnico Raimundinho começou a definir time, com presença do goleiro Rodrigo Ramos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Rodrigo Ramos fez seu primeiro nessa volta ao MAC na sexta-feira (9)
Rodrigo Ramos fez seu primeiro nessa volta ao MAC na sexta-feira (9) (RODRIGO ARMOS )

SÃO LUÍS - Correndo para a montagem do time para a estreia na Copa do FMF, o técnico do Maranhão, Raimundinho Lopes, começou a montar o time titular. O MAC estreia na competição diante do São José, na segunda-feira (12), no Estádio Castelão. O torneiro vale uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro 2019. A novidade foi a apresentação do goleiro Rodrigo Ramos.

Ontem (9) à tarde, a equipe voltou aos trabalhos, no Parque Valério Monteiro, com uma surpresa, o goleiro Rodrigo Ramos, que volta à equipe após um ano. “Estou muito feliz com esse convite de voltar para o MAC. É uma competição curta que vale vaga na Série D. Fico feliz em ser escolhido como um dos jogadores com mais 17 anos. Isso aumento a responsabilidade Espero recolocar o Maranhão competições nacionais depois que bateu na trave no ano passado. Vamos com muita vontade e força para ajudar nesse projeto”, disse o goleiro Rodrigo Ramos.

De acordo com o regulamento da Copa FMF todas as equipes só podem inscrever até cinco jogadores com idade acima a 17 anos.

A equipe do Maranhão volta aos treinamentos, hoje pela manhã, quando fará um trabalho técnico e tático à tarde no Parque Valério Monteiro.

Na manhã da quinta-feira (8), Raimundinho comandou o primeiro coletivo e começou a esboçar a provável formação Atleticana para o jogo de estreia na competição.

O time do MAC que começou treinamento foi escalado com: Mateus; Mateus Rubens, Maycon Wanderson e André Radija; Rodrigo, Tibiri, Israel e Anderson; Kleber Pereira e Mauricio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.