Reforço

Rodrigo Ramos é confirmado como reforço do Maranhão

O jogador, aos 39 anos, se diz muito animado com o projeto de tentar recolocar o MAC nas competições nacionais

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Rodrigo Ramos voltará a defender o MAC na próxima temporada
Rodrigo Ramos voltará a defender o MAC na próxima temporada (RODRIGO RAMOS )

SÃO LUÍS - A diretoria do Maranhão Atlético Clube, confirmou a contratação do goleiro Rodrigo Ramos. A apresentação do novo reforço, será hoje, às 15h30 no Parque Valério Monteiro. O atleta retorna ao clube após uma boa passagem em 2017. O jogador, aos 39 anos, se diz muito animado com o projeto de recolocar o Maranhão nas competições nacionais.

Esse ano, Rodrigo Ramos fez 21 jogos pelo Moto Club, onde conquistou o Campeonato Maranhese e cinco pelo Juventude, pela Série B do Campeonato Maranhense. “Estou muito feliz com esse convite de voltar para o MAC. Por onde passo deixo a porta aberta. Isso aconteceu quando sai do Sampaio Corrêa em 2014 e voltei em 2016, foi assim no Moto Club onde sai em 2016 e voltei em 2017 e no MAC quando joguei me 2017 deixei as portas abertas. É uma competição curta que vale vaga na Série D. Fico feliz em ser escolhido como um dos jogadores com mais 17 anos. Isso aumento a responsabilidade Espero recolocar o Maranhão competições nacionais depois que bateu na trave no ano passado. Vamos com muita vontade e força para ajudar nesse projeto”, disse o goleiro Rodrigo Ramos.

O técnico Raimundinho Lopes, comandou na manhã desta quinta-feira (8), o primeiro trabalho coletivo para os jogadores do Maranhão Atlético Clube, visando o jogo de estreia na Copa FMF, na próxima segunda-feira (12) às 19h15 contra o São José, no estádio Castelão.

Na atividade, Raimundinho Lopes, começou a esboçar, a provável formação Atleticana para o jogo de estreia na competição. “É um campeonato curto, vamos trabalhar forte durante a semana, é importante estrear com vitória, nosso time está se encaixando cada dia mais com os trabalhos do professor, temos um jogo importante na segunda contra o São José e vamos entrar em campo em busca da vitória “. Declarou o lateral-esquerdo André Radija.

A equipe que começou o trabalho coletivo, formou com: Mateus; Mateus Rubens, Maycon Wanderson e André Radija; Rodrigo, Tibiri, Israel e Anderson; Kleber Pereira e Mauricio.

Nesta sexta-feira (9), a equipe volta aos trabalhos, às 15h30, no Parque Valério Monteiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.