Jiu-Jitsu

Maranhense vai representar o estado no Sul-Americano de jiu-jitsu

Luckas Di Leli, que tem sido o destaque em sua categoria no estado, vai disputar a competição continental em São Paulo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Luckas Di Leli é um dos destaque do jiu-jitsu maranhense
Luckas Di Leli é um dos destaque do jiu-jitsu maranhense (LUCKAS JIU-JITSU )

SÃO LUÍS – O Campeonato Sul-Americano de Jiu-jitsu terá um representante maranhense nesta edição de 2018. Com um currículo de vitórias invejável, Luckas Di Leli chega na competição continental com credenciais para sonhar alto. As disputas serão realizadas, no Ginásio Poliesportivo Guglielmo, na cidade de Barueri, no interior de São Paulo. Essa competição é uma realização da Confederação Brasileira de Jiu-jitsu (CBJJ).

Luckas, que representa a academia Guigo, vai disputar a categoria faixa azul, adulto. E o maranhense vem de uma sequência impressionante de conquistas. Ele foi campeão maranhense pro Kids, foi campeão também, na categoria adulto, do Open Maranhão de Jiu-jitsu, levou a primeira etapa do Campeonato Maranhense de Jiu-jitsu profissional e venceu os Jogos Escolares Maranhenses (JEMS), isso para ficar apenas nos êxitos locais.

E ciente do bom momento que vive na carreira, Luckas Di Leli acredita que tem tudo para fazer um bom campeonato. “As minhas expectativas são as melhores possíveis. Eu treinei muito para esse campeonato, treinei muito forte. Fiz bastante preparação física, tive uma boa alimentação. Eu estou preparado para essa competição.”, comentou o atleta.

Luckas falou também sobre a importância de competir, pela primeira vez, em uma competição organizada pela Confederação Brasileira de Jiu-jitsu. “Esse campeonato é o meu primeiro na CBJJ, essa é a federação mais importante que nos temos aqui no Brasil. Então vai ser muito importante pra mim, na questão do aprendizado. Eu espero mesmo ganhar esse campeonato”, finalizou o campeão.

Títulos de Luckas Di Leli

- Campeão Maranhense pro Kids

-Campeão festival de férias Vamos de guarda

- Campeão categoria e segundo no absoluto do Open Maranhão de jiu jitsu

- Campeão da 1 °etapa do campeonato maranhense de jiu-jitsu profissional

- Campeão dos jogos escolares maranhenses (Jems)

- Campeão da 5° etapa do campeonato maranhense de jiu-jitsu

- Campeão gi e no gi do Campeonato paraense de Jiu-Jitsu

- Campeão do Bradar confere fight II ( no gi)

- 2 vezes vice campeão norte nordeste

- 3 vezes vice campeão Maranhense

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.