Esporte | Clássico

Flamengo esquece Carioca e projeta reta final do Brasileirão

Rubro-Negro foi eliminado pelo Glorioso no Estadual e megulhou em crise e viu o técnico, Paulo Cézar Carpegiani, e o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, serem demitidos
Gazetapress09/11/2018

Rio de Janeiro (RJ) - Se teve um time que criou danos ao Flamengo este ano foi o Botafogo. Isso porque o Glorioso, no Campeonato Carioca, mesmo tendo um elenco mais frágil tecnicamente e financeiramente, derrotou o adversário por 1 a 0 nas semifinais e mergulhou o rival em uma grave crise. Provocações envolvendo "cheirinho" vieram à tona, inclusive na comemoração do gol, anotado pelo meia Luiz Fernando. Os torcedores protestaram e o presidente Eduardo Bandeira de Mello se viu forçado a tomar medidas drásticas. Ele demitiu o técnico Paulo Cézar Carpegiani e até mesmo o diretor de futebol Rodrigo Caetano. Agora, o Rubro-Negro tenta evitar um desfecho parecido neste sábado, quando as duas equipes se reencontram no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), às 19h(de Brasília), pela 33ª rodada.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.