COLUNA SOCIAL

A MELHOR DO PAÍS EM CIA ENERGÉTICA

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

A Cemar foi eleita a melhor empresa do setor de energia do Brasil pelo Guia Você S/A - As 150 Melhores Empresas Para Trabalhar 2018.
A premiação é realizada anualmente pela revista Você S/A, publicação empresarial da Editora Abril, em conjunto com a Fundação Instituto da Administração (FIA). A lista traz as companhias que mais se destacaram em gestão de pessoas e bom ambiente organizacional, em um universo de 21 esferas da economia.
Os resultados deste ano foram apresentados na última terça, durante cerimônia em São Paulo, em que o líder de cada setor foi homenageado. No dia seguinte, o guia foi disponibilizado para as bancas, tablets e celulares.

Ainda não se sabe ao certo os detalhes, mas é certeza que o maranhense Igor Monteiro está na nova empreitada de Anitta. Hoje, ela lança o EP
Ainda não se sabe ao certo os detalhes, mas é certeza que o maranhense Igor Monteiro está na nova empreitada de Anitta. Hoje, ela lança o EP "Solo", em que reúne três canções - das quais, "Veneno", que terá clipe lançado logo mais. A cantora nos deu pista de que teria o modelo no projeto ao postá-lo em rede social. Em tempo: Igor acaba de voltar de giro por Nova Iork
 Deise D'anne voltou a dar seus pivôs pelo Armazém da Estrela no último sábado, quando a casa retomou a programação do Samba Chic, após um breve intervalo por conta do período eleitoral. Falando no projeto, no próximo sábado, dia 17, será comemorado os 3 anos de realização da festa, com uma noite que promete atrações especiais e o público de charme fiel da balada.
Deise D'anne voltou a dar seus pivôs pelo Armazém da Estrela no último sábado, quando a casa retomou a programação do Samba Chic, após um breve intervalo por conta do período eleitoral. Falando no projeto, no próximo sábado, dia 17, será comemorado os 3 anos de realização da festa, com uma noite que promete atrações especiais e o público de charme fiel da balada.
Anna Froz e Heitor Lobato
Anna Froz e Heitor Lobato
Catherine Gobel
Catherine Gobel
Raquel e Fred Torres Brandt
Raquel e Fred Torres Brandt

A respeito da premiação...
A Cemar obteve 81,6 pontos no Índice de Felicidade no Trabalho (IFT), a maior pontuação do indicador que estabelece o ranking. A companhia maranhense desbancou nomes como Copel, Eletropaulo e CENEGED. A avaliação é feita por funcionários das empresas participantes e pelos organizadores da premiação - estes, responsáveis por apreciar as práticas mais modernas de RH.

Da toga ao palco
O Des. Froz Sobrinho está entre os participantes do show de talentos da Esmam Cultural que acontece logo mais, às 19h, no Centro de Criatividade Odylo Costa, filho. Ele se apresenta ao lado da banda Utopia, formada por servidores de seu gabinete. A mostra de talentos artísticos, que chega à 11ª edição, é promovida pela Escola Superior de Magistratura do Maranhão para dar espaço a produções de magistrados e servidores da justiça estadual.

Padrão 4 Mãos no Ceará
A inconstância do público ludovicense quanto a réveillon fez a 4 Mãos voltar atrás no projeto que tinha desenhado para a virada de 2018 em São Luís. A produtora, contudo, permanece com empreendimento para o Ano Novo. Só que em Fortaleza (CE). Eles estão assinando o réveillon do Golf Ville Resort, com Léo Santana, Xand Aviões e Henrique e Juliano como atrações.

Aluísio Azevedo vive
A edição do Sarau Histórico de hoje é em homenagem a Aluísio Azevedo. Ou melhor: ao romance O Mulato, obra emblemática de um dos maiores escritores maranhenses de todos os tempos. Com encenação do grupo teatral Bumba Cultura e trilha musical da Banda Serenata, o projeto volta a movimentar a Praça Benedito Leite, às 19 horas. A iniciativa faz parte do Programa Reviva, da Setur, em estímulo à valorização turística e cultural do Centro Histórico.

Canapés
A dupla sertaneja Fernando e Franco, que começa a conquistar o público do maranhense, é mais uma atração confirmada do Cafe de La Musique São Luís.
Ticiana Duailibe Abreu tem data marcada para voltar a exercitar seu lado cantora. Ela se apresenta no bistrô C'est Si Bon, dia 06/12, em Brasília, sua base atual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.