Esporte | Por um triz!

Sitaução do Sampaio complica ainda mais no Campeonato Braileiro

CRB chega aos 41 pontos e o Tricolor alcança 99.8% de probabilidades de ser rebaixado na Série B; só um milagre salva a vida da Bolívia Querida
08/11/2018

SÃO LUÍS - O com fechamento da 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa só não está rebaixado matematicamente porque ainda há possibilitada muito remota do Tricolor vencer os três jogos que restam e o CRB (AL) perder todos os seus. Com isso, a Bolívia Querida empataria em número de pontos com o time alagoano, que o primeiro fora da zona do rebaixamento, mas venceria no critério de desempate número de vitórias. O CRB fez 41 pontos na rodada passada, mesma pontuação que a equipe maranhense conseguirá chegar se somar os novos pontos que ainda tem em disputa na competição. Além disso, o Sampaio teria que torcer por tropeços também do Brasil (RS) e Paysandu (PA). O Boa Esporte é o único do certame que já teve sua queda decretada matematicamente.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.