Assassinato

Corpo do sexo feminino achado amarrado no Barreto continua no IML

Vítima estava em uma quadra poliesportiva, nas proximidades do Castelão, e, de acordo com a polícia, pode ter sido assassinada por traficante de droga e integrantes de facção criminosa

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

SÃO LUÍS - A polícia ainda ontem não tinha efetuado a prisão dos mandantes e dos executores do assassinato de uma mulher, de aproximadamente 25 anos, ocorrido durante a noite da última terça-feira. Segundo a polícia, a vítima foi encontrada com as mãos e os pés amarrados em uma quadra poliesportiva, localizadas nas proximidades do estádio Castelão, no bairro do Barreto.

Ainda de acordo com a polícia, os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) constataram perfurações de arma branca e tiros pelo corpo da vítima e foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser periciado e até o período da tarde de ontem estava sem identificação.

O caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoa (SHPP) como crime de homicídio doloso e há possibilidade de ter sido realizado por integrantes de facção criminosa como também traficantes de entorpecente. A polícia também informou que a vítima era usuária de droga.

Mais morte

A Polícia Civil também está investigando o assassinato de Gilcerlandes Mendonça Lindoso, de 33 anos. Segundo a polícia, ele estava participando de um evento, na rua João Castelo, na Vila Embratel, mas acabou se desentendendo com um homem, identificado como Duduzinho, durante a madrugada de ontem.

No decorrer da briga, a vítima foi golpeada no abdômen e morreu ainda no local, enquanto, o acusado tomou rumo ignorado. A polícia foi acionada e realizou rondas pela área, mas não conseguiu prender o suspeito. O corpo da vítima foi levado para o IML e após exames de praxes liberado para os familiares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.