Prisão

Acusado de duplo homicídio preso em Araioses

As vítimas do detido foram dois adolescentes e teriam sofrido uma descarga elétrica ao tocar em uma cerca de arame de um viveiro de peixe

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

SÃO PAULO - A polícia prendeu ontem em cumprimento a ordem judicial Antônio de Pádua Benício de Carvalho, Antônio Benício, de 54 anos, na cidade de Araioses. Segundo a polícia, ele é acusado da morte dos adolescentes, Luís Felipe Alves de Sousa, de 13 anos, e Francisco das Chagas da Costa, o Titico, de 14 anos, ocorrido no dia 19 de agosto deste ano. Eles morreram após sofrerem uma descarga elétrica ao tocarem em uma cerca de arame de um viveiro de peixe, que pertence a Antônio Benício, nesse município.

Esse caso foi investigado pela equipe da delegacia dessa cidade. Ontem, os policiais conseguiram prender o acusado, que segundo a polícia, tinha fugido dessa localidade após a empreitada criminosa. O detido foi levado para a delegacia onde prestou esclarecimento e, logo após, encaminhado para a unidade prisional.

Também foi preso ontem em cumprimento de ordem judicial Ramon da Silva Pereira, de 22 anos, no bairro da Santa Efigênia. De acordo com a polícia, ele faz parte de uma organização criminosa especializada em roubo de residências na Ilha. Apenas neste semestre, ele teria participado de três assaltos a residências, localizadas Jardim Araçagi, Cohatrac e Jardim das Margaridas.

Na cidade de Caxias foi preso o foragido do estado do Ceará, identificado como Francisco Carlos Lima, de 52 anos. Ele estava morando no Maranhão há mais de 12 anos e possui um mandado de prisão expedido pela comarca de Crateús, no Ceará, pelo crime de homicídio qualificado.

A polícia também prendeu Francisco Alexandre Lucas, de 42 anos, no bairro do Mercadinho, na cidade de Imperatriz. Em poder dele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, quatro munições, um coldre e uma carteira de identidade falsificada. Segundo a polícia, ele é suspeito de assalto a banco no Pará e no estado de Goiás.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.