Política | Gestão municipal

Vereador entra na Justiça para garantir convocação de secretário municipal

Cézar Bombeiro entrou com mandado de segurança para garantir ida de Antônio Araújo, titular da Secretaria de Obras de São Luís. à Câmara
07/11/2018

O vereador Cézar Bombeiro (PSD) ingressou na justiça com um mandado de segurança com pedido de liminar para garantir a convocação do secretário municipal de Obras, Antônio Araújo. O requerimento de convocação foi aprovado em abril, no entanto, nunca enviado para a Prefeitura de São Luís.
Apesar da decisão soberana do plenário da Câmara Municipal de São Luís e das sucessivas tentativas feitas para a convocação com o apoio de outros colegas, Cézar Bombeiro disse que o presidente da Casa Astro de Ogum (PR), não enviou a convocação para o gestor.
Segundo o vereador, a ideia de convocar Antônio Araújo é somente para buscar de informações claras e objetivas sobre quais os serviços que foram ou estão em execução além dos futuros serviços a serem realizados na capital maranhense para evitar, no período chuvoso, enchentes em bairros de áreas como Mercado Central e Avenida Kennedy.
“Entendo que um secretário municipal exerce uma função pública e como tal deve satisfação a população, não apenas eles, mas principalmente o prefeito de São Luís, dentro de um princípio democrático de dar uma resposta às pessoas que o elegeram”, pontuou Cézar Bombeiro.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.