Cidades | Insegurança em dependências de ensino

Um dia após assalto, clima é de medo no Lara Ribas

Escola da rede estadual que foi alvo de bandidos na tarde de segunda-feira (5) teve a segurança reforçada; ninguém da direção quis comentar o caso
Thiago Bastos / O Estado 07/11/2018

Pouco mais de 24 horas após um arrastão, o clima ainda era de medo na parte interna do Centro de Ensino Lara Ribas, escola pública vinculada à rede estadual de ensino e fixada no bairro Santo Antônio, em São Luís. Ontem, durante todo o dia, policiais da Ronda Escolar permaneceram na entrada do prédio para impedir novas ações criminosas. Questionada sobre as soluções para evitar futuros casos, até o fechamento desta edição, a Secretaria de Estado da Educação não se pronunciou. Ninguém da direção da unidade quis comentar o assunto. Este foi o terceiro caso recente registrado de ação de violência em escolas do governo no estado. Outros dois aconteceram em Timon, em maio deste ano, e em Codó, em setembro do ano passado.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.