Fuga

Seis apenados fogem do Hospital Nina Rodrigues

Eles conseguiram pular o muro em plena tarde de terça-feira; segundo a polícia, dois tinham sido recapturados até o começo da noite de ontem

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Fachada do Hospital Nina Rodrigues, de onde fugiram seis apenados
Fachada do Hospital Nina Rodrigues, de onde fugiram seis apenados (hospital Nina Rodrigues)

SÃO LUÍS - Seis apenados fugiram em plena tarde de ontem (6) do Hospital Nina Rodrigues, localizado no bairro Monte Castelo. De acordo com a polícia, até o começo da noite apenas dois fugitivos tinham sido recapturados e foram identificados como Karlenylson Barros da Silva e Charles Miller Nascimento Souza.

Os outros foragidos são Jhony Cleyton dos Santos, Daniel da Silva Leão, Marcelo Kennneth Almeida e Franklin Silva Mesquita. A tenente-coronel Edilene Soares, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, informou que a maioria dos fugitivos são oriundos do interior do estado e estavam custodiados nesse hospital para tratamento psiquiátrico.

Edilene Soares também informou que os internos estavam na quadra desse hospital. Em um determinado momento, eles conseguiram pular o muro da frente e tomaram rumo ignorado. A polícia foi comunicada sobre o caso e começaram as buscas pela localidade.

Um dos fugitivos foram vistos pela comunidade no bairro da Fé em Deus como também correndo vestidos com a roupa da unidade prisional nas proximidades da Via Expressa. A tenente-coronel ainda declarou que as buscas continuam sendo realizadas na Região Metropolitana de São Luís com o objetivo de prender os outros foragidos.

O Estado entrou em contato com a assessoria do governo para saber mais informações sobre o caso, mas até o fechamento desta edição não tinha obtido resposta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.