Prisão

Foragido da Paraíba é preso na cidade de Alcântara

O detido é acusado de cometer assassinato na cidade de São João do Rio do Peixe e estava escondido no Maranhão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

SÃO LUÍS - A equipe da Delegacia Regional de Pinheiro conseguiu prender ontem o foragido do estado da Paraíba, Vandeildo Fernandes Alexandre, o Irmão, de 44 anos, no povoado Porto Novo, zona rural de Alcântara.

De acordo com as informações da polícia, o criminoso é natural da cidade paraibana de Cajazeiras e acusado de ter cometido um crime de homicídio, no ano de 2010, no município de São João do Rio do Peixe, no estado da Paraíba.

Ainda segundo a polícia, após essa ação criminosa, ele veio morar no povoado Porto Novo, nas proximidades do Porto do Cujupe, em Alcântara, mas, ontem acabou sendo preso e conduzido para a Delegacia Regional de Pinheiro onde prestou esclarecimentos. O detido no decorrer deste mês vai ser transferido para o estado paraibano.

Mais prisões

Também foi preso ontem em cumprimento de ordem judicial Jackson Matos dos Santos, Neguinho do CV, de 20 anos. De acordo com a polícia, ele foi preso no Coroadinho e acusado de roubar mototaxista nessa localidade como também faz parte de facção criminosa.

Ainda ontem foram presos os integrantes de facção criminosa, identificados como Guilherme Bruno Moraes, Gui, de 20 anos; Rayze Kellem Gomes, Preta, de 25 anos; e Rafael Silva Cutrim, de 18 anos, no Bairro de Fátima. Em poder deles, a polícia apreendeu uma pistola 380, dois carregadores de pistola, 15 munições de calibres diversos e uma quantia de R$ 3.242.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.