Enem 2018

Aulão Gratuito com o objetivo de ser aprovado no Enem

Atividade foi oferecida pelo Colégio Objetivo São Luís, instalado no mesmo prédio da Faculdade de Negócios Faene e cujas aulas terão início em janeiro de 2019; aulão durou mais de 11 horas e contou com mais de 20 professores

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Aulão do Colégio Objetivo São Luís teve grande participação
Aulão do Colégio Objetivo São Luís teve grande participação (aulão objetivo)

Na busca por um futuro profissional, estudantes do ensino médio de todo Brasil preparam-se para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), cujo segundo dia de provas está confirmado para o doingo (11). Na capital maranhense, um Aulão Gratuito foi oferecido pelo Colégio Objetivo São Luís, instituição com um histórico vitorioso de aprovações no Enem. A escola, cujas aulas terão início em janeiro de 2019, fica localizada no bairro Angelim, no mesmo prédio da Faculdade de Negócios Faene.

“O Aulão Gratuito foi uma oportunidade que oferecemos para que os estudantes pudessem se preparar para as provas, a partir de uma maratona de aulas de diferentes matérias, incluindo redação, com excelentes e experientes professores”, disse Felipe Mussalém, um dos diretores do Colégio Objetivo São Luís, informando que a participação no reforço foi garantida mediante doação de uma lata de leite para repasse a entidades carentes.

O Aulão do Colégio Objetivo envolveu cerca de 20 professores e durou mais de 11 horas. “Nós apresentamos um ritmo de estudo que reforça o método Objetivo de aprovação. Nossa equipe tem um foco e este se mantém a partir do nosso propósito, que é preparar os nossos alunos para a vida, para o Enem e para os demais exames”, destaca Ricardo Carreira, também diretor da instituição, lembrando que as matrículas para o Objetivo São Luís estão abertas.

Os estudantes que se submeterão ao Enem não podem se esquecer de chegar ao local da prova portando documento oficial com foto, cartão do estudante e caneta esferográfica preta de corpo transparente.

SOBRE O OBJETIVO

Com mais de 500 unidades espalhadas em diversas cidades, o Colégio Objetivo é uma das maiores organizações privadas educacionais. Sua meta é formar cidadãos críticos e atuantes na sociedade em que estão inseridos, além de prepará-los para enfrentar o Enem com segurança e os exames vestibulares mais concorridos e desafiadores. Programação avançada, cursos para olimpíadas científicas, laboratório de redação, programa de incentivo à leitura e à criação de textos, tecnologia educacional de ponta, plantão de dúvidas, orientação educacional e vocacional são alguns dos recursos oferecidos no Ensino Médio Objetivo, além de aulas multimídia, avaliações interdisciplinares, exames simulados e atividades complementares estimulantes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.