Alternativo | Música

Concerto com mistura musical no Teatro Arthur Azevedo

Alunos da Orquestra de Violões da Universidade Estadual do Maranhão e Escola de Música do Estado do Maranhão Lilah Lisboa de Araújo apresentarão concerto amanhã, às 19h30
06/11/2018

SÃO LUÍS - O clima de fim de ano já dá sinais de que será bastante musical em São Luís. Uma das primeiras programações é um concerto inédito, sob a regência do professor Roberto Froes, da Escola de Música Lilah Lisboa de Araújo. Trata-se da Orquestra de Violões da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e da Escola de Música do Estado do Maranhão Lilah Lisboa de Araújo, que apresentará, amanhã, às 19h30, um concerto no Teatro Arthur Azevedo (Rua do Sol). O repertório será composto por peças eruditas e populares, com um passeio por vários compositores brasileiros, latino-americanos e europeus. Atualmente, o grupo possui 12 membros.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte