Liga dos Campeões

Ainda sem Messi, Barcelona encara a Internazionale na Itália

Na liderança do grupo B, com nove pontos, os espanhóis, podem conquistar a classificação antecipada em caso de vitória.

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Barcelona pode garantir vaga antecipada à próxima fase
Barcelona pode garantir vaga antecipada à próxima fase (BARCELONA GOL )

Milão (Itália) - O Barcelona tem se virado bem desde que o atacante Lionel Messi sofreu uma lesão no braço e nesta terça-feira terá que mostrar força contra a Internazionale, em MIlão, pela Liga dos Campeões. Na liderança do grupo B, com nove pontos, os espanhóis, podem conquistar a classificação antecipada em caso de vitória.

Do ouro lado, a Internazionale vem embalada no Campeonato Italiano, onde é a vice-líder, atrás da Juventus. Os italianos também estão na vice-liderança da chave, com seis pontos e buscam o triunfo dentro do Giuseppe Meazza para brigar pela primeira colocação.

Uma vitória da Internazionale pode classificar as duas equipes de forma antecipada caso Tottenham e PSV fiquem no empate, na Inglaterra.

O Tottenham busca permanecer com chance de classificação e impedir um vexame na Fase de Grupos. Para isso, os ingleses terão que mostrar força em Wembley. Já o PSV quer sobreviver na competição e espera surpreender o adversário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.