Maria da Penha

Suspeito de tentar estuprar ex-mulher é preso em Imperatriz

Lucilane da Silva Batista, de 41 anos, foi flagrado por um primo da vítima e contido por populares até a chegada da Polícia Militar

Daniel Júnior

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Lucilane Batista foi preso após tentar abusar sexualmente da ex-esposa
Lucilane Batista foi preso após tentar abusar sexualmente da ex-esposa (Divulgação)

IMPERATRIZ - Suspeito de tentar abusar sexualmente da ex-esposa, Lucilane da Silva Batista, de 41 anos, foi preso em Imperatriz, a 626 quilômetros de São Luís, no último sábado,3. No momento do ato, Lucilane foi flagrado por um primo da vítima e contido por populares até a chegada da Polícia Militar. Policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar o conduziram à delegacia.

Testemunhas relataram que o casal consumia bebida alcoólica em um bar e a ex-mulher foi embora para sua residência mais cedo. Lucilane foi até a casa dela depois e foi flagrado nu por um primo da vítima, quando tentava estuprar a mulher que estava inconsciente por ter ingerido bebida alcoólica. Lucilane foi preso e apresentado na delegacia sem lesões corporal.

São Mateus

Raimundo Nonato dos Santos, de 33 anos, foi preso no último sábado,3, em São Mateus, suspeito de agredir sua ex-companheira. De acordo com policiais do 23° Batalhão de Polícia Militar (BPM), Raimundo teria pego a motocicleta da vítima, sem autorização, quando iniciou uma discussão. Foi necessário contê-lo e fazer o uso de algemas, segundo a PM.

Raimundo ainda é suspeito de destruir, com um veículo, no último dia 26 de outubro, o muro da Escola Municipal Felipe Portela, vizinha à sua residência. Ele foi conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Bacabal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.