Cidades | Assassinato

Homem é executado durante festa infantil na Cidade Olímpica

Felipe Ferreira Marinho foi assassinado quando tentava fugir de integrantes de uma facção criminosa
OESTADOMA.COM05/11/2018 às 09h28
Homem é executado durante festa infantil na Cidade OlímpicaO crime aconteceu no bairro da Cidade Olímpica (Divulgação)

SÃO LUÍS - Uma festa de aniversário infantil terminou de forma trágica no bairro da Cidade Olímpica nesse final de semana. Isso porque um homem, identificado como Felipe Ferreira Marinho, de 19 anos, foi assassinado e uma mulher baleada durante a festa.

De acordo com informações da polícia, Felipe Ferreira estava fugindo de integrantes de uma facção, quando invadiu uma festa infantil que estava ocorrendo na rua Quatorze, bairro da Cidade Olímpica. Os suspeitos continuaram a perseguição e dispararam contra a vítima, que morreu no local.

Ainda de acordo com informações da polícia, uma mulher, identificada como Nildecir Santos Morais, de 42 anos, que estava na festa foi baleada no braço e levada ao hospital em seguida. Seu estado de saúde não é grave. Os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados.

Outros

Por volta das 1h40 desta segunda-feira (5), um homem, identificado como Luciano de Carvalho, de 19 anos foi assassinado dentro da casa da mãe, na Vila São Sebastião, bairro do Coroadinho.

De acordo com informações da polícia, os suspeitos invadiram a casa da mãe da vítima durante a madrugada e executaram Luciano com vários tiros e golpes de faca. Ainda segundo a polícia, participaram da execução cerca de 10 pessoas, apontadas como integrantes de uma facção criminosa.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.