Papelão

Governador maranhense debocha de posse presidencial em redes sociais

Flávio Dino tem usado redes sociais diariamente para atacar Jair Bolsonaro

José Linhares Jr

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Flávio Dino tem usado suas redes sociais para atacar o presidente Jair Bolsonaro
Flávio Dino tem usado suas redes sociais para atacar o presidente Jair Bolsonaro

SÃO LUÍS - Parece que o governador Flávio Dino aderiu à moda da “lacração” (gíria usada atualmente para determinar quem arrasa) nas redes socais. Desde a semana passada o comunista usa suas redes sociais para direcionar ataques ao juiz e futuro superministro da Justiça Sérgio Moro e ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Na manhã desta segunda (05), Flávio Dino usou suas redes sociais para debochar da posse.

O governador disse que o presidente, escolhido por cerca de 58 milhões de brasileiros, não seguirá os ditames da Constituição.

Apesar de estampar o noticiário local nos últimos dias por promover fortes gastos na Saúde pública dos maranhenses, Flávio Dino também se arvorou no status de defensor da “justiça social”.

A ofensiva “lacradora” do governador parece não ter abalado o presidente eleito Jair Bolsonaro, que até agora despreza a atuação do comunista nas redes sociais e não responde aos ataques.

Representante da campanha de Jair Bolsonaro no Maranhão, Maura Jorge (PSL) falou sobre a publicação do governador. “Parece ironia ou deboche com o povo. Enquanto Bolsonaro está preocupado em diminuir impostos, desemprego e fortalecer a segurança, o nosso governador se preocupa apenas em aparecer. Ninguém vai esquecer que logo que ele foi eleito, voltou com apreensão de motos, diminuiu salários de médicos e retirou direitos adquiridos pelos trabalhadores. Eu faço um apelo ao governador que saia das redes sociais e comece a trabalhar”, disparou

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.