Fatalidade

Duas pessoas morrem em grave acidente na BR-222

De acordo com a PRF, eles eram de São Luis e estavam indo para destino no interior ainda não revelado

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

SÃO LUÍS - Um grave acidente foi registrado nesta quinta-feira (1º) na BR-222, entre as cidades de Arari e Vitória do Mearim. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas pessoas identificadas como Geleade Costa Rabelo, de 34 anos, e Antônio Pinto Costa, de 68 anos, morreram após perderem o controle do veículo em que estavam, um Cobalt ano 2012.

Ainda segundo informações da PRF, as duas vítimas tinham relação de parentesco, ou seja, tio e sobrinho e residiam no bairro Coroadinho em São Luís. Após saírem da pista, o veículo colidiu fortemente em uma árvore fixada ao lado da pista.

Com a batida, os dois ficaram presos nas ferragens. O atendimento foi prestado, logo em seguida, no entanto, ambos não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.

Os agentes da PRF realizam levantamentos na tentativa de elucidar o motivo da saída de pista. Os policiais constataram que o condutor imprimia velocidade excessiva no momento do impacto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.