Polícia | Crime

Homem preso após aplicar golpes de machado na esposa

Francivaldo Pinto foi detido em flagrante por tentativa de feminicídio em Apicum-Açu; a outra prisão por agressão a mulher ocorreu em Icatu
02/11/2018

SÃO LUÍS - A polícia prendeu ontem (1º]) Francivaldo Azevedo Pinto, idade não revelada, após tentar assassinar a golpes de machado a própria esposa, identificada como Maria Júlia Azevedo Rabelo, de 40 anos, na cidade de Apicum-Açu.
O coronel Vieira, comandante do Policiamento de Área do Interior 5, informou que os militares encontraram a vítima desmaiada ensanguentada em sua residência, localizada no bairro Incra, naquele município, e foi levada ao Hospital de Apicu-Açum, onde passou por tratamento cirúrgico. Ela até o período da tarde ainda corria risco de morte.
O acusado foi preso na casa da mãe dele, também localizada na cidade. Ainda de acordo com o coronel, o detido desferiu vários golpes de machado na cabeça e nos braços da companheira como também tentou sufocá-la e, logo após, fugiu do local. “O detido foi apresentado na delegacia dessa cidade e vai responder pelo crime de tentativa de feminicídio”, disse.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.