Violência sexual

Acusado de estuprar as próprias irmãs está na cadeia

Bruno Araújo Damasceno foi preso na cidade de Paraibano, em cumprimento a uma ordem judicial; criminoso ainda tentou fugir do cerco policial, mas acabou sendo detido

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

SÃO LUÍS - O criminoso Bruno Araújo Damasceno, idade não revelada, foi encaminhado na quinta-feira (1), para a Unidade Prisional de Paraibano. Segundo a polícia, ele foi preso nessa cidade na quarta-feira acusado de violentar sexualmente as suas três irmãs, que são menores de idade.

O caso estava sendo investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil dessa cidade. No último dia 31, o acusado foi preso em cumprimento a ordem judicial e ainda ouvido pela polícia. As vítimas também já prestaram esclarecimentos sobre o caso e foram submetidas a exames periciais.

Assédio
Na capital, foi preso em flagrante José Ricardo Fonseca Carvalho, de 49 anos, acusado de assédio sexual. O major Marcelo, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, declarou que o criminoso teria assediado uma adolescente, de 14 anos, dentro de um coletivo quando estava parado no Terminal da Integração do Ipem São Cristóvão.

Os populares acionaram a polícia. O criminoso ainda tentou fugir do cerco policial, mas acabou sendo detido e apresentado na Delegacia de Proteção ao Adolescente (DPCA), na avenida Beira-Mar, onde tomaram as devidas providências.

Foragido

A polícia prendeu ontem José da Silva Araújo, Tropeço, de 36 anos, no povoado Placas, zona rural de Araioses. O delegado dessa cidade, Rafael Silva, informou que esse detido era foragido da cidade piauiense de Luzilândia e acusado de associação para o tráfico de droga. Também foi preso, em cumprimento de ordem judicial, Jailson dos Santos Mota, Pinhoco, na cidade de Matinha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.