Entorpecente

Traficantes de droga presos na capital e diversos municípios

Uma das prisões ocorreu no Anel Viário; traficante pretendia levar droga para Baixada; os outros criminosos foram presos na Divineia e nas cidades de Balsas e Brejo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Aderson Moraes, o Cabeludo, preso acusado de transportar droga
Aderson Moraes, o Cabeludo, preso acusado de transportar droga (anderson moraes cabeludo preso)

SÃO LUÍS - O criminoso Aderson Moraes Oliveira, Cabeludo, de 28 anos, foi preso ontem no Anel Viário acusado de transportar droga para a Baixada Maranhense escondida em caixa de fruta. Com ele, a polícia apreendeu uma quantidade de maconha e uma quantia de R$ 557.

O delegado Carlos Alessandro de Assis, superintendente de Investigações Criminais (Seic), declarou que ontem a equipe do Departamento de Combate ao Crime Organizado da Seic recebeu a denúncia que esse criminoso levaria maconha para ser comercializada na cidade de Apicu-Açum.

Ele foi abordado no Anel Viário e os policiais encontraram a maconha escondida na caixa de frutas e verdudas. Ainda segundo o delegado, esse criminoso já foi preso no ano de 2008 pelo crime de tráfico de droga, na Vila Embratel.

No bairro da Divineia foram presos os irmãos Alan, Alex e Ailton Silva de Oliveira. Em poder deles, a polícia apreendeu cocaína, crack e maconha. O delegado Luciano Bastos, lotado na Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), declarou que esses criminosos escondem a droga em residências abandonadas, localizadas nessa região.

Na cidade de Brejo foi preso ontem José dos Milagres, Zé Filho, idade não revelada, também acusado de tráfico de droga no interior do estado e encaminhado para a Unidade Prisional de Chapadinha. José Maria Soares de Abreu, de 19 anos, foi preso por cometer esse tipo de crime e estava com maconha e crack na cidade de Balsas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.