Cidades | Diversão

Parque Botânico tem programação mensal

Os eventos no parque são gratuitos, mas, para participar, é preciso fazer inscrição; a mais nova atração do parque é o Vagão do Conhecimento
01/11/2018

O Parque Botânico da Vale está com inscrições abertas para as atividades que vão marcar sua programação de novembro. Palestra de empreendedorismo, aula de zumba, minicurso de podologia (saúde dos pés) e oficina de almofada infantil são algumas das atrações que estarão disponíveis para a comunidade. Os eventos no parque são gratuitos e, para participar, é preciso fazer inscrição pelo telefone (98) 3218-6245.
A mais nova atração do parque é o Vagão do Conhecimento, espaço voltado para a educação ambiental para que o visitante possa conhecer a fauna e a flora característicos do Maranhão. As iniciativas socioambientais também tem destaque no vagão que foi restaurado para ser um ambiente de aprendizado para os estudantes. O Parque Botânico Vale fica na Av. dos Portugueses, no Anjo da Guarda (em frente ao Hospital da Mulher), e está aberto à visitação gratuita de segunda-feira a sábado, das 8h às 16h.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.