Na cadeia

Foragidos da Justiça presos em cidades do Maranhão

Criminosos foram presos acusados de homicídio, assalto a residência e estupro no interior do estado e na Grande Ilha

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

SÃO LUÍS - Foragidos do Poder Judiciário foram retirados de circulação pela polícia. Um deles, identificado como Antônio Teixeira de Oliveira, o Toin do Alto, foi preso ontem em Esperantinópolis, acusado de ter cometido um triplo homicídio, ocorrido no dia 17 de março de 2016, na zona rural dessa cidade. As vítimas foram Manoel Alves de Souza, o Thor, Antônia Ramos Alves e uma criança, nome não revelado.

Esse caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia Regional de Pedreiras. Ainda no ano de 2016, a polícia prendeu um dos envolvidos desse crime, o empresário Erismar Lopes de Souza, em cumprimento de ordem judicial. Segundo a polícia, esse empresário é suspeito de ter contratado Francisco Messias Filho, Mãozinha; e Antônio Teixeira para executarem as vítimas.

No mês de julho de 2016, a polícia conseguiu prender Mãozinha, na cidade de Itinga, e, logo após, transferido para a Delegacia Regional de Pedreiras. Ontem foi detido Antônio Teixeira. Ele vai ser encaminhado para a Unidade Prisional de Pedreiras.

Na Grande Ilha, foram presos acusados de assalto a residências, e um deles foi Nailson Mota Douglas de Jesus, de 22 anos. O outro foi Luciano Vieira Silva, o Cachaça, de 26 anos, acusado de assaltar uma casa, no Jardim Araçagi III, em São José de Ribamar, no dia 30 de julho.

Mais prisões

Na cidade de Zé Doca foi detido Fabrício Reis de Sousa Filho, de 22 anos, pelo crime de estupro de vulnerável e possuir vídeo e fotografia de uma criança, de 11 anos. A polícia também uma quantidade de crack e maconha.

Em Anajatuba foram presos ontem em cumprimento de ordem judicial Luís Neves Conceição, Leandro Martins Marinho e Benedito da Guia Rocha pelo crime de estupro e a vítima foi uma adolescente, de 12 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.