Esporte | Segundinha

CEAF-MA define arbitragem do jogo de volta da decisão da Série B Maranhense

O confronto terá arbitragem de Maykon Matos Nunes, com as assistências de José Célio Amaral Rodrigues e José Carlos de Jesus
01/11/2018 às 16h16
CEAF-MA define arbitragem do jogo de volta da decisão da Série B MaranhenseMaykon Matos Nunes será o árbitro da decisão da Segundinha (MAYKON ARBITRAGEM)

SÃO LUÍS - A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol do estado do Maranhão (CEAF-MA) definiu, nesta quinta-feira (01), a arbitragem para a partida de volta, entre Chapadinha x Pinheiro, no próximo domingo (4) às 15h45 no estádio Castelão, pela decisão do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão.

O confronto terá arbitragem de Maykon Matos Nunes, com as assistências de José Célio Amaral Rodrigues e José Carlos de Jesus. O quarto árbitro será Jorge Luís Viana da Silva, o adicional 1 será Otávio José de Araújo Neto e o adicional 2 será Raelson Almeida.

Para conquistar o título da competição, o Pinheiro Atlético Clube precisa somente de um empate, enquanto o Chapadinha para levantar o troféu precisa de uma simples vitória.

O Campeão Maranhense da segunda divisão garantirá vaga na Série A em 2019 e participará do seletivo, que indicará o campeão, para o Campeonato Brasileiro da Série D em 2019.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.