COLUNA SOCIAL

SOBRE O BAILE GRATITUDE

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

Novembro será sublinhado pela primeira edição do baile beneficente do projeto Gratitude. Marcado para o próximo dia 22, no Hotel Luzeiros, o evento vai destinar toda a renda dos convites - e do mini-leilão exclusivo dentro da programação da noite - à creche-escola Dom Carmel, localizada na Ponta D'areia. Atrações musicais estão sendo confirmadas, assim como convidados especiais de diversas partes do país, para dar um brilho a mais à ocasião. Está aos cuidados das madrinhas do projeto a comercialização dos convites. A decoração da noite ficará a cargo de Adriana Guerra, da Tetto. Ou seja, está a caminho uma noite das mais especiais!

Studio Kalline (programa Top 5 SPFW), Lilly Sarti, Patbo e Osklen
Studio Kalline (programa Top 5 SPFW), Lilly Sarti, Patbo e Osklen

Com uma agenda frenética de desfiles, Yasmin Morais abriu e fechou, literalmente, a 46ª edição da São Paulo Fashion Week. A maranhense de apenas 18 anos fez parte da apresentação da estilista Lilly Sarti, no dia 21, e compôs o casting estrelado da Água de Coco, que encerrou a programação da semana de moda paulistana, na última sexta. No ínterim, foram mais 10 desfiles, entre nomes como Osklen, Reinaldo Lourenço, Patbo e Gloria Coelho. Soma inédita de trabalhos de uma modelo nossa em uma mesma edição do evento de moda mais importante do país. O que só reafirma o prognóstico da coluna tão logo Yasmin seguiu para São Paulo, há exatamente um ano: temos uma top internacional em construção.

Reinaldo Lourenço, Modem, Água de Coco e Cotton Project
Reinaldo Lourenço, Modem, Água de Coco e Cotton Project
Cacete Company, Victor Hugo Mattos (Projeto Estufa), Helena Pontes (Projeto Estufa) e Gloria Coelho
Cacete Company, Victor Hugo Mattos (Projeto Estufa), Helena Pontes (Projeto Estufa) e Gloria Coelho

A propósito...
As doações para o Brechó de Natal, uma das iniciativas que integram o projeto Gratitude, já estão sendo recebidas na portaria do Grupo Mirante e nas lojas Mr. Cat. A ação chega à sua 10ª edição com o intuito de superar o total arrecadado em 2017, de R$ 114.741,00 - valor que beneficiou dez instituições. Podem ser doados: roupas, acessórios, utensílios domésticos, sapatos e brinquedos, tanto novos quanto usados. A entrega vai até 30/11.

Vale frisar
O Brechó de Natal 2018 acontece nos dias 08 e 09 de dezembro, no estacionamento coberto do Shopping da Ilha. O evento é aberto ao público.

Nomes de peso
Além de Sandra de Sá, com quem dividiu três músicas no palco, Flávia Bittencourt contou com mais convidados especiais na gravação do DVD Eletrobatuque, realizada na última sexta, na Concha Acústica da Lagoa. A direção de fotografia, por exemplo, ficou a cargo de Renato Falcão. Radicado em Nova York, ele é responsável pela fotografia de filmes como Rio e O Touro Ferdinando, animações de sucesso do brasileiro Carlos Saldanha.

MC Pocahontas na Ilha
A funkeira MC Pocahontas vem a São Luís nesta quinta - véspera de feriado - como atração do Halloween Danger Zombie. A carioca se junta à banda Mix In Brazil e ao DJ Bruno Ximenes na programação do evento, que acontece na Casa Branca Buffet, como produção assinada pelo pessoal do Athenas Bistrô.

Em terras lusitanas
Circulando por Portugal, Rafaela Albuquerque e Gustavo Carvalho deram início ao roteiro gastronômico irresistível da terrinha pelo restaurante Bairro do Avillez. A casa "pop up" do chef português José Avillez, grande estrela da gastronomia naquele país, em meio à efervescência do bairro Chiado, tem se tornado parada obrigatória de maranhenses bons de garfo em Lisboa. Deu até saudade!

Canapés
As principais lojistas de moda do Maranhão estão em Belo Horizonte (MG), em busca de novidades para a próxima estação no Minas Trend.
Já estão bastante adiantadas as obras da academia Personal Group na Península. A ideia é inaugurá-la até o fim de novembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.