Prisão

Peixeiro preso acusado de assassinato em Ribamar

Crime ocorreu no porto do Barbosa, na cidade balnearia, e o acusado foi condenado a 16 anos de cadeia

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

SÃO LUÍS- A polícia prendeu ontem em cumprimento de ordem judicial o peixeiro Willian Oliveira Araújo, o Pé de Pano, pelo crime de homicídio qualificado, em São José de Ribamar. Segundo a polícia, ele foi condenado a 16 anos pelo assassinato de um homem, identificado como Luisinho, em 2009, no Porto do Barbosa, nessa cidade.
Ainda segundo a polícia, a motivação desse crime foi devido à vítima não ter repassado o dinheiro da venda do peixe e acabou sendo golpeado em plena via pública. O detido foi apresentado na delegacia desse município, onde prestou esclarecimentos e, logo após, encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Outra prisão
Em Paço do Lumiar, foi preso ontem em flagrante Lailton Batista Alves de Sousa, acusado de furto mediante fraude de veículo. A polícia também apreendeu um veículo Ônix branco, de placas PSL 0199, um aparelho de som, um revólver calibre 38 municiado, maconha, crack e a quantia de R$ 186.

O delegado desse município, Sidney Oliveira, informou que primeiramente foi preso em flagrante Lailton Alves, que estava com o veículo Ônix e, em seguida, foram apreendidos o aparelho de som, a droga, a arma de fogo e o dinheiro em uma residência de um criminoso, identificado como Jackie Chan.

Ainda foram feitas buscas por essa localidade para prender Jackie Chan, mas foi localizado pela polícia. Enquanto, o detido foi apresentado na Delegacia de Paço do Lumiar onde tomaram as devidas providências.

Assalto

A polícia ainda ontem estavam realizando buscas na região do Alto Turiaçu com o objetivo de prender os acusados de terem assaltado aos Correios da cidade de Presidente Médice, na tarde da última segunda-feira. De acordo com a polícia, dois criminosos invadiram a agência sem chamar atenção dos moradores e da polícia.

Eles conseguiram roubar o dinheiro do cofre como ainda a arma de fogo e o colete balístico dos vigilantes. Ainda havia ainda mais dois bandidos, que ficaram na porta dos Correios, dando apoio aos outros criminosos. O caso está sendo investigado pelas Policias Civil e Federal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.