Judoca

Judoca maranhense é convocado para seletiva olímpica

Pedro Victor Rezende acaba de ter sido convocado para a Seletiva Olímpica que acontecerá em 12 de dezembro na cidade de Lauro de Freitas (BA)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Pedro Victor Rezende  está otimista e promete representar o Maranhão com toda a garra
Pedro Victor Rezende está otimista e promete representar o Maranhão com toda a garra (PEDRO REZENDE )

SÃO LUÍS - O premiado judoca maranhense Pedro Victor Rezende está vibrando: ele acaba de ter sido convocado para a Seletiva Olímpica que acontecerá em 12 de dezembro na cidade de Lauro de Freitas (BA).

Essa é a terceira seletiva olímpica de Pedro Victor, único maranhense a disputar uma vaga para as próximas Olímpiadas na categoria Sênior (- 100 Kg). O judoca atualmente ocupa o quinto lugar no ranking nacional e tem boas chances na competição que terá adversários de SP, SE,MG, RN, PB e RS. Sob a orientação do mestre Emílio Moreira Pedro Rezende há anos treina com muita disciplina e afinco, sempre sonhando com a conquista de uma vaga olímpica.

Contando com o patrocínio do Centro Elétrico e do Governo do Maranhão, via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, o judoca está otimista e promete representar o Maranhão com toda a garra, brigando por uma vaga na próxima Olimpíada de 2020 em Tóquio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.