Esporte | Festa rubro-negra

Torcida do Moto organiza festa beneficente para comemora aniversário

A torcida organizada Motobangers Metal Rubro-Negro vai celebrar seu 6ª ano de vida com música, esporte e arrecadação de alimentos para comunidades carentes
30/10/2018 às 17h15
Torcida do Moto organiza festa beneficente para comemora aniversário Torcida Motobangers Metal Rubro-Negro vai comemoram aniversário nesta semana (MOTO TORCIDA FESTA)

SÃO LUÍS – A temporada do Moto Club ainda não começou, mas uma das torcidas mais tradicionais do clube, a torcida organizada Motobangers Metal Rubro-Negro, de São Luís, vai promover, nesta sexta-feira (2), o seu sexto aniversário. O evento será realizado, a partir das 8h30, ASERMA (antiga associação da Sucam), no bairro do Turu/Primavera. A MB, como é chamada, é a única torcida de Rock/Metal do Maranhão e conhecida no país inteiro.

Os organizadores escolheram o local porque, segundo eles, é amplo, seguro, arborizado e com campo de futebol, onde será realizada a primeira I COPA MOTOBANGERS. O lugar também dispõe de piscinas (adulto e infantil), parquinho para crianças, e ótima estrutura de som, palco e luz, onde acontecerão os shows das bandas: Sufferator (Slz), Berço de Judas (Slz), Amnésia (Slz), Mortos (Imperatiz) e Cimitarra (Slz).

Também será oferecida uma feijoada em troca de 1kg de alimento não perecível, que serão doados posteriormente a comunidades carentes da região do local do evento. Na festa, lanches, bebidas, materiais das bandas e da torcida estarão disponíveis para venda. Terá também a presença de uma tatoo girl, que fará tatuagens ao vivo, enquanto a festa acontece.

Os aniversariantes também sortearão brindes e uma tatuagem no valor de R$400,00. Os passaportes já estão disponíveis antecipadamente na Gallery Tatto Studio (Shopping da Ilha), Loja O Torcedor (Shopping Rio Anil) e no Bar Rocko/Bar do Jair (Rua da Palma, 66 – Centro Histórico), ao valor de R$ 20,00.

Programação

08:30 – Abertura dos Portões

09:00 – Início da I Copa MotoBangers

11:00 – Inicio – Som Mecânico.

12:00 – Distribuição de feijoada em troca de 1kg de alimento não perecível.

12:30 – Entrega Premiação da I Copa MotoBangers no palco.

13:00 – Show da 1ª Banda (SUFFERATOR – SLZ)

14:00 – Show da 2ª Banda (Berço de Judas-SLZ)

15:00 – Show da 3ª Banda (Cimitarra – SLZ)

16:00 – Show da 4ª Banda (Amnésia - SLZ)

17:30 – Show da 5ª Banda (MORTOS – IMP)

19:00 – Som Mecânico

20:00 – Encerramento do Evento





Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.